domingo, 1 de maio de 2011

Mais pulseiras

Olá gente =)
Pois é, ainda não acabei o chaveiro do Gerard Way que eu tinha prometido :( Aliás, não vou garantir que vou conseguir postar durante essa semana, vou ter prova abrangente TODOS OS DIAS. Mas vamos lá.
Hoje eu vou mostrar mais duas pulseiras que eu já fiz:



Pinguins



Coincidentemente com o nome do blog, essa é uma pulseira com fundo azulado e pinguins HAHAHA. Ok, não tem graça.
Ela já é meio antiguinha também, eu fiz ela na Páscoa do ano passado, mas ela ficou tão fofa que eu ainda tenho ela.


Ozzy Osbourne


  Essa pulseira aí deu muito trabalho pra fazer. Eu sempre fui apaixonada por um modelo de All Star que lançaram do Ozzy Osbourne. Sério, eu amo demais essa estampa. Aí, eu resolvi fazer uma pulseira com ela. Eu fiz essa estampa num All Star amarelo meu também, mostro outro dia  ele.
 Bom, deu um trabalhinho pintar esse tecido porque né, são MUITOS detalhes.





As pulseiras no meu lindo braço ahhahaha
Ah, antes que eu me esqueça, queria agradecer a minha amiga, Luiza, por ter uma divulgação do Pinguim Azul no blog dela, que vocês deviam visitar.
Ela faz desenhos lindos demais, sério.
Bom, por hoje é isso gente... Tenho que me preparar pra prova de espanhol amanhã grrr
Um beijo gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário