sábado, 7 de maio de 2011

All Star Ozzy Osbourne

Eu já tinha falado desse All Star nesse post. Então hoje eu vim mostrar ele:


 Como eu tinha dito, eu sempre amei o All Star do Ozzy Osbourne, só que eu nunca encontrei pra vender na minha cidade, então, eu resolvi comprar um All Star liso e tentar fazer a mesma estampa.
 Quando eu vi esse modelo amarelinho eu babei. Pra estampar ele foi um pouco mais fácil que a pulseira, já que eu usei caneta pra tecido ao invés de tinta, mas trabalhoso do mesmo jeito :/




Ele acabou virando um dos meus All Stars favoritos ^^
Espero que tenham gostado e levem como mais uma inspiração (Y).
Ah! Eu devo acabar o chaveiro do Gerard Way esse fim de semana, e devo mostrar ele até o fim do mês(prometo!) hahahahahah.
Um beijo pessoas, bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário