domingo, 24 de abril de 2011

All Star Ovelinhas

Feliz Páscoaaaa =) Pois é né, o feriadão acabou...
Bom, hoje eu vou mostrar o que eu fiz em um All Star meu:
              Sim, ovelhinhas! Esse era um All Star lilás liso, sem cadarço mesmo, o primeiro que eu ganhei hahah. Só que ele já tava ficando meio velhinho(o que ainda pode ser notado hahah), então eu parei e pensei o que eu podia fazer pra melhorar ele. Pintar ele todo ia dar muito trabalho, então eu resolvi estampar ele com ovelhinhas.
                                          











Ele já tá bem desgastado, mas eu amo ele demais hahaha..
Bom, por hoje é isso, espero que levem como ideia de dar uma cara nova ao seu tênis velho ;)
Em breve devo postar por aqui um chaveiro que to acabando de fazer do Gerard Way, do My Chemical Romance.
 Beeeijo              

Nenhum comentário:

Postar um comentário